01 janeiro, 2017

Ano Novo, Vidas Novas.


Chegou o novo ano!!
E com ele chegaram as 36 semanas de gravidez, e vão chegar as nossas meninas.

Vão nascer no mês do aniversário do pai, e pelo menos deixaram passar esta época das festas! Por mim podiam vir agora... o peso já é muito e começo mesmo a não ter posição para nada... sei que os meses que se avizinham serão de muito trabalho, mas estou mais do que pronta para mudar de fase, e poder compartilhar este trabalho e amor com toda a família e amigos.

Se não for antes, espero ter novidades na consulta desta 5a-feira.

Deixo os meus votos de um ano muito muito feliz a todos os leitores. Muito amor, saúde e muitas concretizações :)
Podem crer que há um ano atrás eu não fazia a menor ideia do que me ia estar a acontecer 366 dias depois!

Um grande abraço e um beijinho para todos

2 comentários: