30 dezembro, 2016

35 semanas e 5 dias.

Hoje foi dia de reavaliação na MBB.
Fui atendida pelo Dr. N. que eu não conhecia mas que foi um amor.

A minha tensão e análise à urina continuam bem! A dilatação mantém-se de um dedo desde 2af. Eu bem fiz repouso esta semana para não aumentar...
Fiz ainda um CTG (registo cardiotocográfico) e a a meninas estão óptimas :) fiz também ecografia e, surpresa das surpresas, a nossa pequena M. virou-se e está também em cefálica como a irmã :)

Só boas notícias. Como a médica já me tinha marcado consulta para 5/jan, não se achou necessidade de marcar nada para mais cedo. Farei a minha vida como até agora, sossegada. No dia 5 de janeiro já terei 36s e 4d, e creio que se marcará o dia da indução do parto! Felizmente :)

As meninas a portarem-se bem, e os pais muito orgulhosos!

4 comentários: