29 dezembro, 2016

Cinta de Gravidez II

Nunca cheguei a atualizar este assunto, apesar de ter mudado os meus hábitos!!
No início da gravidez usei uma faixa tipo top caicai para a barriga que adorei - ver aqui

Mas cerca das 25 semanas de gravidez mudei de cinta. E ainda bem, porque a anterior muitas vezes já me apertava a barriga, e não me dava o apoio que eu necessitava.
Fiquei fã desta cinta da Carriwel:

Desculpem as imagens mas não arranjei imagens de frente. Está cinta/faixa é ajustável mas acompanha a barriga. Ficamos inseparáveis :) aconselho mesmo! Emprestaram-me uma da Chicco que uso quando esta está para lavar e posso garantir que não tem metade do conforto.

Bem gostava de ter sido patrocinada mas não fui :) escrevo mesmo porque gostei destas faixas!

Sem comentários:

Enviar um comentário