18 novembro, 2016

Peso na Gravidez.

Digam o que me disserem, e mesmo vendo a minh barriga crescente, vos garanto que não sei onde estão os 13kg que já ganhei nesta gravidez. Supostamente, se fosse uma gravidez de um só bebé, já não deveria engordar muito mais. Na verdade só vejo o meu peso a aumentar sem parar... o peso começa mesmo a aumentar muito nesta fase da gravidez sem perceber bem. 
Vamos então fazer contas:
Apresento estimativas:
Em bebés - 2,700kg
Em placentas - 2kg
Em líquido aminiótico - 2kg
Aumento do volume do Útero - 1,5kg
Aumento do volume Mamário - 1kg
Aumento do volume de sangue - 2kg

Será o resto tecido adiposo?? Dá 1,200kg, não?? 

Não faço ideia se estou a fugir muito à realidade... a verdade é que as bebes ainda têm que ganhar algum peso... e eu vou ter que as carregar ainda mais um mês e umas semanas (assim cheguem às 37s).

Portanto não vou ficar por aqui... 



2 comentários:

  1. vais crescer ainda mais ahahhaa :)
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. isso sei eu!! :)
      E tenho sentimentos ambíguos em relação a isso... ai ai...
      Beijinhos :)

      Eliminar