03 junho, 2016

19o Dia - TEC

Na realidade não sabia bem que titulo dar a este post...

E apesar de estar (potencialmente) grávida - não se ofendam comigo... isto de ficar grávida ao fim de 4 anos de luta, e depois de passar tanto, nao é assim tão preto no branco - sinto-me melhor a contar os dias da TEC até ao dia da ecografia.

A abençoada ecografia foi marcada para o dia 15 de junho à tarde. Nesse dia acho que faço 7 semanas e assim nesse dia farei a eco e terei alta da clinica. Mas mantenho lá 8 embrioes, e portanto conto lá regressar....

Isto de não ter sintomas nenhuns é do caraças. Agora já não há mais nada a fazer... só se eu fizesse outro beta entretanto... ja me passou pela cabeça - e até o meu marido já perguntou!.... uma grávida sem barriga e sem sintomas não se aguenta!
(Sintomas - alguma mas pouca tensão mamária, cólicas - esta 4af dia 17 da tec tive imensas, spotting - novamente uns laivos também na 4af, e agora ando à caça de enjoos... pareço parva!)

Isto é lixado para nós da infertilidade.... lá passava pela cabeça de alguma amiga minha que estivesse grávida fazer tanto exame? Ter tantos duvidas e tanta hesitação? (há sempre alguma... eu sei...)

Mas não me interpretem mal... Não estou ansiosa, e tenho tido momentos de alguma felicidade e em que me deixo sonhar.
Acredito que os meus projetinhos crescem dentro do meu útero e aguardo com expectativa os proximos passos.... já que vai ser tudo uma nova aventura!

Como vêem tenho tido tanto tempo que ate mudei a cara ao blog... acho que também fica bem assim :)
Instalei algumas app de gravidez que são giras... mas para já nao quero ler grande coisa nem envolver-me muito mais....

Equilíbrios difíceis.

4 comentários:

  1. espero que com os dias a passarem a felicidade comece a crescer e a crescer sem medos :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Espero que sim... estou ansiosa pela ecografia!! Um beijinho* (já fui espreitar o teu blog... desejo que tudo corra pelo melhor com o teu processo!!)

      Eliminar
  2. Vai correr tudo bem :)

    Tenta relaxar o máximo possível. A tua parte está feita, agora é confiar que a natureza faça o resto. Acabou-se a hi-tecnology, agora é deixar trabalhar a natureza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o teu comentário!... fez-me rir!... tens toda a razão :) obrigada!! Espero que sim, que a natureza agora se porte bem :)
      Um grande beijinho

      Eliminar