30 maio, 2016

Beta #2 - TEC (e atualização do Beta #1)

3708,0.
Contado ninguém acredita.
Hoje pelas 10:00 estava eu a tirar sangue para fazer a análise. Apesar de me tentar sempre manter positiva, confesso que me deu algum medo sair de casa hoje... comecei a pensar nos meus 74,9...

Tirei o sangue, fui ao Centro de Saúde (tratar da baixa médica... achei que dava para os dois lados, se o beta fosse positivo, ia querer ficar de repouso, se fosse negativo, queria recuperar antes de ir trabalhar), fui tomar um café e vim para casa desesperar...

Às 14:22 toca o telefone, o meu beta havia subido para 4880. Não dava para acreditar... (e o meu primeiro beta era 79,4, pedi eu uma confirmação do valor - bem disse que nem tinha ouvido bem). Fiquei parva. Disseram que era assim e que tinham enviado os valores para o meu email.
Liguei para a clínica. Disseram logo que os valores eram estranhos, pediram para enviar os papéis das análises (achei estranho, na primeira vez nunca pediram papéis). Enviei. Ligaram de volta da clínica, a dizer que os valores eram mesmo "anormais" pediram para confirmar com o laboratório que os valores estavam corretos, principalmente o valor de sábado.

Liguei para o laboratório. Foram impecáveis. Repetiram de imediato as análises com um "kit" novo (não me perguntem o que é isso).
1º beta - sábado, 28 maio - 1809 (com o kit antigo era 79,4)
2º beta - 2ªf, 30 maio - 3708 (com o kit antigo era 4880)

Resultado - ainda nem estou em mim! Feliz, mas acima de tudo imensamente tranquila. Uma tranquilidade que tem reinado nos últimos dias.

Agora só estou à espera do telefonema do Dr. C. a marcar a ecografia.
Ainda estou a absorver esta informação... vamos ver os próximos dias.

À minha TEC Team, desejo o melhor do mundo. Não imaginam como lamento que, para já, os resultados das minhas companheiras não tenham acompanhado os seus sonhos...
Estou convosco. A minha luta não acaba aqui, e a vossa também não.


12 comentários:

  1. Parabéns!! Com esses valores devem vir gémeos a caminho :)
    Bem, mas que loucura essa história dos kits! Quer então dizer que estiveste neste sufoco durante o fim-de-semana por causa de problemas dos kits (seja lá o que isso for)?
    Que corra tudo bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, exatamente!... Ainda bem que foi possível repetir a análise!...
      Mas acredita, a minha postura foi de acreditar, e não pesquisar mais nada no google (depois de meia hora a ler tudo o que arranjei). Parei de sofrer, dormi e pronto...
      Hoje sinto-me mesmo abençoada!!
      Obrigada... agora é um dia de cada vez. Espero que corra tudo bem.
      Um beijinho*

      Eliminar
  2. Que lufada de ar fresco nestes dias tão cinzentos! Estou mesmo feliz por ti!

    Tens vida a habitar o teu interior, já pensaste bem nisso?

    Seja um ou dois guerreiros, sei que desta vez tudo vai seguir o melhor caminho. Os trimestres que te aguardam vão passar a voar e serão espetaculares.

    Já não estamos sincronizadas, mas o que importa agora é que as mudanças de página dos nossos capítulos descrevam belas histórias.

    Muitos PARABÉNS, mesmo!

    Um beijinho grande! (não te vais livrar de mim muito facilmente :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu quero jamais livrar-me de ti! :)
      Ainda estou a cair em mim... quero mesmo que isto corra muito muito bem!! Suave, tranquilo...
      Vai ser um dia de cada vez. Muito obrigada.
      Quero saber sempre de ti! Sempre na luta.
      Acho que um dia nós devíamos juntar todas, não era Mia?
      Um beijinho enorme *

      Eliminar
    2. Concordo. Talvez um dia nos possamos conhecer pessoalmente.
      Ainda tenho esperança que sejamos todas companheiras de barriga.

      Eliminar
    3. Era o máximo!!! ;) estou a torcer por isso!

      Eliminar
  3. Que maravilhoso!!!! Vêm ai gémeos ☺☺!!! Parabéns e uma santa gravidez!!! Beijinhos e obrigada por alegrares o nosso dia só me apetecia contar a toda a gente que a "our baby journey" está de bebé!!! ☺☺☺☺

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!!! Cada dia vai ser um desafio :) mas para já estou feliz!!
    Obrigada por todo o carinho! Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. fiquei emocionada de ler :) Parabéns pela luta, pelo positivo, pela esperança :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma loucura!! mas realmente o espírito positivo é tudo!! :) um beijinho

      Eliminar