01 maio, 2016

Mixed feelings...

1o de maio...
Hoje é domingo, é dia da mãe.
Tenho o maior respeito por este dia. Por Nossa Senhora, pela minha mãe, as minhas avós, tias, e todas as figuras maternas da minha vida.
Contudo nos últimos anos tenho-me debatido com este dia, por confronto comigo própria, as expectativas sobre a minha vida e o ponto onde já esperava ter chegado... E não cheguei.
Ainda assim este ano enchi-me de coragem e pensei que ia passar despercebido... Tive uma comunhão e não ia estar com a minha família quase todo o dia.
Mas saiu-me o tiro pela colatra... 
De entre diversas situações, o Sr. Padre falou pelas mulheres que ainda não conseguiram ser mães... E eu não me aguentei. Estou de lágrima fácil....
É mesmo um assunto difícil. 
E não consigo dizer mais nada. 
Hoje rezo por todas nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário