10 dezembro, 2017

11 meses, e 6 anos.

Este é a modos que um dia estranho.
Vocês fazem hoje 11 meses, um marco histórico para mim. Como é possível que já tenham 11 meses??
Para mim são uns bebés. Ainda agora nasceram. E a verdade é que já tanto se passou.

Hoje também eu e o vosso pai fazemos (ainda!...) 6 anos de casados. Não sei se faremos mais, ou se faremos de facto muitos mais. São crises. São momentos.

Passamos tanto. Eu e ele. Eu. Eu e vocês.
É um dia estranho... não sei o que pensar. O que podem ter a certeza é que ambos seremos sempre vossos pais. E que voces serão nossas para sempre.

3 comentários:

  1. Querida muitos parabéns para os tuas bonecas. Quanto ao resto espero que seja só uma crise... Eu ainda não tenho filhos mas é uma coisa que muitas vezes me inquieta, como serei eu mãe e mulher? Quem diz que filho prende casamento só pode ser louco da cabeça! Deve ser um cansaço, com dois então nem imagino, que chegar com paciência disposição e carinho não deve ser fácil para o casal...
    Espero honestamente que tudo corra pelo melhor :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu e o meu marido tivemos há uns anos uns períodos negros que ditaram o fim da nossa relação. Tínhamos iniciado recentemente as consultas de infertilidade, estávamos à espera de iniciar o indutor ovulatório. Era o começo do frente a frente com tratamentos. Não imaginava que alguma vez fosse acontecer uma separação. Cada um foi viver para casas diferentes, foi muito complicado para mim passar por isso sozinha. Felizmente três meses depois, o bom senso, a partilha de desabafos e um abrir de olhos trouxeram de volta a motivação que nos levou a unir-nos quando iniciamos o namoro. Um ano após termos moradas diferentes, voltámos a juntar-nos numa só casa, embora durante os 9 meses seguintes à reaproximação fôssemos como duas lapas felizes a habitar em dois sítios :)

    O meu marido era divorciado e dizia que dispensava casar outra vez. Durante a minha vida nunca pensei que iria relacionar-me com alguém e casar não era um sonho de infância.

    Casámos há perto de 2 meses. Quem falou no assunto pela primeira vez até foi ele. Fizemo-lo com consciência. Como costumo dizer, tivemos um longo estágio. Abrangeu diferentes momentos da vida, uns mais felizes que outros, por isso não partimos para o desconhecido, à exceção da parentalidade conjunta. Mesmo a parentalidade, de certa forma já existe, porque a filha dele é minha família também. As duas temos uma relação excecional que nem sempre foi assim. Confesso que tenho curiosidade de ver como nos poderá afetar a chegada de um filho. Poderei nunca o saber.

    A infertilidade trouxe-vos adversidades e momentos conturbados. Felizmente têm as vossas meninas, embora saiba que não substituem um casamento. São algo muito diferente que fica alojado num sítio distinto do coração. Esse sítio porém, é um cantinho poderoso e indestrutível. Independentemente do número de aniversários de casamento que celebraram e ainda poderão vivenciar, os dois são autores dessas luzinhas milagrosas que estão a descobrir o que de bom e mau há no planeta.

    És sábia, leoa e sabes enfrentar complicações.

    Três beijinhos com muito carinho!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas vossas palavras.
    Sim.. tudo é um desafio. Mesmo. Pena é quando num casal, um dos membros não vê os desafios da mesma forma... enfim...
    Um grande beijinho e veremos como será 2018...

    ResponderEliminar