23 janeiro, 2017

Hoje começa a verdadeira aventura


14 comentários:

  1. Já tens as tuas meninas contigo? Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. já estão as duas contigo em casa?? que coisa boa!!!!!!!!!!! :)
    emviasde

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a todas ❤
    Sim, a M. veio ontem à tarde para casa. Agora começa verdadeiramente a nossa nova vida!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que bom, a família está toda reunida! Se já havia cumplicidade com as tuas pequenas, agora vai ser o enamoramento completo.

    A mãe leoa está aí!

    Três beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo :) conhecer cada uma delas é um verdadeiro encanto!
      Um grande grande beijinho

      Eliminar
  5. Como está a correr esse namoro a 4? 😍

    Emviasde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!!
      Está a correr muito bem :) tenho andado mais ocupada... mas a ver se escrevo sobre isso!
      Obrigada :)
      Um beijinho

      Eliminar
    2. Fico à espera. Espero que esteja a ser tão maravilhoso como pensavas. Beijinhos para as 3

      Eliminar
  6. Estive tanto tempo ausente que nem me apercebi do tempo que passou! Já tens as tuas meninas contigo! PARABÉNS! Sei que passaste uns dias com o coração apertadinho mas agora já tens a M e a C juntinhas :) Talvez um dia chegue a minha vez.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia!!!!! Que bom que voltaste!
      Tenho a certeza que sim, a tua vez vai chegar.
      Obrigada :) sim, agora estou completa.
      Um beijo e um abraço enorme!

      Eliminar
  7. que maravilha! Muitas felicidades nesta nova aventura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar