06 fevereiro, 2017

1 ano de Concepção

O fim-de-semana foi agitado.
Não foi por isso que deixei de me lembrar que no sábado, dia 4 de Fevereiro, fez um ano da punção que me trouxe as minhas meninas.
É estranho pensar que foi há já um ano que elas, e outros 9 embriões foram concebidos. 
Lembro-me perfeitamente dessa quinta-feira.
Estou tão grata por toda esta experiência...
Pelas pessoas que conheci!... por tudo...

A vida é uma loucura...
É engraçado como dizem que tudo muda depois dos filhos... e é verdade! Mas não é nada assustador. E é tão melhor... se calhar já tinha pensado em tudo isto é previsto tanta coisas antes de elas acontecerem... que agora tudo me sabe tão bem... tudo me parece tão natural. E é mesmo algo que cresce e se constrói.
Agora só quero que elas cresçam e comecem a interagir mais connosco! Estas meninas trazem o melhor de todos nós ao de cima. E é tão bom :)

Estou orgulhosa deste nosso percurso. É preciso ter coragem... mas é tão compensador...

1 comentário:

  1. Aiii tão bom ter notícias vossas... tão bom!
    Fico contente por estarem bem e por fazerem de tudo o mais natural possível.
    Aproveitem cada dia que passa muito rápido.
    Adorei as cartas as bebês. Um dia vai ler e eternizar cada palavra.
    Vao dando noticias

    ResponderEliminar