11 setembro, 2016

Altos e baixos.

20 semanas e 3 dias.

Altos
No dia 9 de setembro, à noite, senti pela primeira vez os pontapés, cabeçadas ou cotoveladas dos meus bebés. Não tive coragem de acordar o pai, que entretanto só os sentiu no dia seguinte.
É uma sensação única!! Saber que eles aqui estão, e que são mesmo eles a mexerem-se... É único!

Baixos
Quando estamos num sítio com algumas pessoas e alguém fala bem alto da nossa gravidez e toda a gente fica a saber...
Depois as pessoas sentem-se obrigadas a dizer alguma coisa... É esquisito.
Mas que todos os baixos sejam estes :)

6 comentários:

  1. Ouvidos moucos minha linda, o que interessa são vocês.
    Aproveita bem esses momentos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!! É claro :)
      Obrigada!! Tenho gostado muito dos teus posts!! ;)

      Eliminar
  2. Que maravilha!!

    Já sabes os sexos dos bebés?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Vou saber amanhã :) tenho ecografia! Estou ansiosa :) * como andas?

      Eliminar
    2. Há espera... tenho que ligar para a clínica um dia destes para dizer que quero iniciar um novo tratamento e aguardar o Red...

      De certeza que vai estar tudo bem com os babies e vão ser duas meninas ;)

      Eliminar
    3. Parece que tinhas razão! 2 meninas :)
      Força para esta nova fase!! Muita esperança :)

      Eliminar