28 julho, 2016

Os bebés na sala.

Não faço a menor ideia de como vão ser as nossas rotinas. Mas depois de acordarem de manhã, de mamar, trocar a fralda e enquanto é dia e os adultos andam pela sala, cozinha, e na azáfama do dia a dia, onde ficam os bebés?!

Pois... da minha experiência com bebés ou se levam os berços para a sala (se são pequenos e portáteis), ou se põem nas alcofas dos carrinhos (mas com gémeos não sei...), ou há ainda duas opções que me lembrei!! Pelo menos enquanto eles ainda são mais pequeninos...

OPÇÃO 1 - A espreguiçadeira.

Há muitas muitas variedades, umas tremem, outras dão música, etc. Esta da chicco (Hooplá) parece-me uma óptima opção. Embora cara... Custa cerca de 70€.
Será que é mesmo um essencial?

OPÇÃO 2 - Almofada de amamentação

Da marca Pulguinhas vi esta de gémeos que adorei:



Pode ser útil ter esta única (https://pulguinhas.pt/330/almofada-de-amamentacao-para-gemeos?id_category=330&n=7), ou comprar 2. E assim posso ter um bebé em cada sítio... e serva é claro, para a amamentação também.

Será um essencial para gémeos??
Novamente qualquer ajuda é bem vinda! :)

E mais?!?! Como têm os vossos bebés em casa?

2 comentários:

  1. Também estou à espera de gémeos, mas já tenho um filhote. Com ele a espreguiçadeira foi útil e o que vou fazer é comprar mais uma ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo testemunho. De facto parece uma boa ideia... e acho que ainda dura uns meses.
      Vai passar a ser um Mundo de 5 :) que maravilha! Deve ser menos assustador agora que já tem um...
      Muitas felicidades :)

      Eliminar