28 julho, 2016

2º Trimestre.

14 semanas.
IUPIIIIIIIIIII :)

Já atingimos mais uma fase importante.

Agora:
- tenho pena de ainda não ter uma barriga que se veja;
- morro de vontade de os ouvir e ver;
- sinto-me fisicamente na melhor fase desde que sei que estou grávida;
- estou a pensar que depois das férias é que vai ser pôr a mão na massa, ou seja, atirar-me à organização do quartinho e de tudo o mais;
- à noite a barriga parece maior do que de manhã;
- tenho andado a conseguir gerir melhor a ansiedade que me assolou nas últimas 2 semanas;
- ando a ver que carro posso comprar (carro mesmo com motor... e 5 portas, e uma mala de jeito...).

E é isto. Feliz com a vossa vinda :)

PS - já temos nomes para menino+menina e para menina+menina :) Foi fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário