16 maio, 2016

A minha TEC

E hoje foi o dia.
Em tudo igual à minha transferência a fresco (ver aqui). Só que desta vez vi bem na ecografia os meus projetos lá. Uma mínima manchinha branca bem sossegadinha. 
Tive visita de todos os médicos - uns amores. O Prof. deu as suas recomendações - siga tudo direitinho, faça uma vida mais leve, fique grávida! Depois vira-se e diz, Sabe que eu gosto muito de gravidezes! :) 

Em termos de medicação vou manter o estrofem 3x por dia (1 comprimido de 8hr em 8hr). O progeffik faço 1 de manhã, 1 à tarde e 2 à noite (também de 8hr em 8hr). E claro as vitaminas (neste caso mantenho o Matervita).

Beta no dia 28 de maio, mas como é sábado disseram que poderia fazer na sexta-feira dia 27. Depois se verá.

Estou feliz por ter os meus projetinhos comigo, e grata por tudo ter corrido bem.
Agora inicia-se uma época de cuidados comigo, calma, foco e positividade!

Força #TECTeam :) 

4 comentários:

  1. O teu duo já deve estar a apreciar as condições espetaculares da tua habitação :)
    Daqui a 24 horas vou estar a ler umas histórias aos meus pequeninos. Vou também pô-los a ouvir músicas bem calminhas e fazer-lhes muito cafuné :) O amor por eles já é tanto e ainda nem sequer os tenho comigo.

    Passa esta fase com serenidade, sem pensar no que ficou para trás. Este momento é deles.

    Pensei em ti durante o dia com uma energia carregadinha de coisas boas.

    Amanhã, às 15h, é chegada a minha hora.

    #TECTeam cheia de força!

    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queries PL, muito obrigada por tudo!
      Vais ver que vai correr tudo 5 estrelas :) sinto-me tranquila. Só penso nestes projetinhos com a certeza de que vão ser muito felizes aqui.
      Vou estar a pensar em ti e a aguardar boas notícias. Estamos juntas!
      Um grande grande beijinho*

      Eliminar
  2. Que os teus pontinhos de luz apreciem a estadia e se instalem por 9 meses. Segue o conselho do Professor e fica grávida! Ele sabe o que diz ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Mia!! Vou fazer tudo o que está ao meu alcance :) um grande beijinho

      Eliminar