20 maio, 2016

5º Dia - TEC

Ao contrário do que previa tenho estado mais ausente por aqui. Mas tenho-me sentido bem, fisica e psicologicamente.
Estou positiva e animada. Estou mesmo crente que os meus dois projetinhos estão aqui a querer ficar agarradinhos e a crescer.
Às vezes falo com eles, dou-lhes festinhas. Imagino-me a ter um resultado positivo no beta-HCG.

Tenho estado quase sempre por casa, a entreter-me. Muito tempo sozinha, que não gosto tanto, mas sempre acompanhada no coração.
Já vi filmes, bordei, trabalhei, dormi, li, joguei, e comi!! Meu Deus... parece que não faço nada e estou sempre a comer... espero não ficar uma bolinha... E continuo sempre com sede.

Em termos físicos tenho sentido umas cólicas ligeiras e passageiras desde o 3º dia... ontem deu-me a impressão de estar com tensão mamária também muito muito ligeira... mas não quero estar a ligar-me demais a estes "sintomas"... podem ser muita coisa. E não os conseguimos controlar...

Prefiro concentrar-me em pensar e fazer aquilo que eu posso fazer para ajudar neste processo. Relaxar os musculos da barrriga e não fazer esforços. Agora não pensem que isto é uma maravilha... estar de repouso é estar dorida nas costas, braços, sei lá mais onde!...Mas é por uma boa causa :)
Também deixei (praticamente) a cafeína... é duro.. mas como estou por casa sempre posso fechar os olhos quando me apetece.

Vamos ficando positivas, manter o espírito lutador! Go TEC Team :)

1 comentário:

  1. Todos os dias tenho feito uma soneca. Nesta altura não se fica com peso na consciência :)

    Força TEC Team!

    ResponderEliminar