23 maio, 2016

8o Dia - TEC

Ontem tive cólicas... De manhã. Mesmo como se me viesse o período... Mau humor e mais nada... 

Hoje de manhã acordei com um corrimento rosado. Ainda saíram uns pequenos laivos de sangue (TMI... desculpem...). E depois passou... Uma enxaqueca brutal depois da hora de almoço. Estou deitada todo o dia... 
Não estou a desesperar, porque (ainda) acredito. 

Mas não consigo deixe de comparar com a última transferência. Exatamente no 8o dia tive uma pequena bolinha de sangue... Que parou. E depois só no 12o dia voltou para já não parar mais. 

Agora uma pessoa fica como? Em banho-maria? 
Estou quieta, muito quietinha...
Mantenho cólicas e tensão mamaria ligeiras...

Queria fazer o beta já... 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que sim!
      Ainda agora mais um laivo... Gostava de crer que são apenas uma reacção ao Progefik...
      Obrigada pelo apoio...

      Eliminar
  2. A comparação cheira-me àquele conflito entre o anjinho e o diabinho.
    Sabes que esse indicador pende para os dois lados e nós, bicho-fêmea, somos uma raça muito complicada.
    Se te dissessem que ao fazeres uma aposta no Euromilhões tinhas 50% de hipóteses de ficar excêntrica, ficavas de braços cruzados e deixavas o pássaro voar ou jogavas com uma grande convicção de que ias ganhar? Imagina agora que da primeira vez não tinhas ganho, não apostavas uma segunda vez? Ao apostares tinhas esperança, certo? Deixa o diabinho no canto dele ;)

    TEC Team, go, go!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sei... E eu acredito. Não deixa de ser uma nuvem que me acompanha...
      Ainda imagino o meu beta positivo, e os meus bebes a crescer. E rezo...
      Um beijinho*

      Eliminar
  3. Isso deve ser o sinalzinho de implantação, tal como tiveste da última vez. A diferença é que desta vez, ele (ou eles!) não se vai embora porque a casinha está muito mais calminha. Confia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus queira Mia. Sinto-me tranquila, vamos ver como correm os próximos dias. Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Boa tarde, conheci o blog via demaeparamae e estou a adorar, estou no meu 8 dia pós TEC e exactamente com os mesmos sintomas, só espero que tenha o mesmo final, beijinho e tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola maria!! Obrigada :)
      A unica coisa que posso dizer é para manter o espirito positivo sempre que possivel. Por mais cliché que possa parecer foi isso que me ajudou ate hoje!
      Fico a torcer :)
      Se quiser envie uma mensgem privada pelo forumnpara eu seguir a sua historia!
      Um beijinho e muita força!!

      Eliminar