26 maio, 2016

11o Dia - TEC

E ao 11o dia uma valente constipação! (Ou alergias?!... Ou uma mistura das duas)

Logo no feriado, dia que tenho o A. com toda a disponibilidade para estar comigo,  fui ficar assim. Acordei com uma dor de garganta que nem conseguia engolir. Nariz entupido, e espirros... Estou a chá, mel, e água do mar... Que nervos!... 

Hoje também não sinto grandes moinhas... Só uma coisa leve de vez em quando... A tensão mamaria continua meia esquisita... Ora tenho, ora não...

E mais nada de sintomas a relatar! Só este entupimento do nariz!... (Algum remédio caseiro para isto?)

Enfim... Entretanto já tenho marcado o beta para sábado de manhã. Espero conseguir saber o resultado até ao fim do dia... Mas sinceramente, e tão importante como o beta, é não ter hemorragias... A minha ovelha negra...

Um dia de cada vez, com tranquilidade!

3 comentários:

  1. Sistema imunitário débil, pode ser bom :)

    Sábado está à porta!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa cedo o sofrimento :)
      Estou aqui a fazer vapores que nem consigo respirar... E não quero tomar nada..
      Espero que seja por uma causa nobre, a mais nobre de todas :)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Estou a torcer por ti! Beijinho grande

    ResponderEliminar