24 março, 2016

Hormonas!

As minha hormonas andam aos pulos!
Eu devia começar a tomar a pílula na próxima menstruação, para no ciclo seguinte começar o estrofem para fazer a TEC. 
Já tinha as contas feitas e estava tudo pronto na minha cabeça. Este sábado começava a pílula (porque me aparecia a menstruação) e depois era modo automático até fazer a transferência no dia 25 de abril (mais dia, menos dia).

Mas as minhas hormonas não estão a colaborar. Estou com dores e tenho andado com a sensação de estar a ovular... Se isto atrasar tudo são mais ou menos dez dias de atraso. Sim, pode não parecer mas para quem está à espera é muito...

Raio da estimulacao... Devia ter começado logo a pílula para acalmar os ovários. Agora os meus ovocitos parecem pipocas a estalar!! Ai ai...

Mas estou à espera sem estar... Tenho andado bem ocupada, e a concentrar-me na vida que acontece entretanto.

E eu a achar que já tinha arrumado as hormonas no seu canto?! Devem estar a achar imensa graça elas....

Sem comentários:

Enviar um comentário