18 fevereiro, 2016

Dia 10

Estamos a acabar o dia 10 pós-transferência...
Depois da hemorragia do dia 8 voltou a acalmia dos sintomas.
Já não sinto aquelas pontadas do lado esquerdo, mas tenho sentido muitas moinhas na barriga! E parece que fico com a barriga mais inchada mais para a tarde... Mas tudo isto pode ser psicológico.

Com o aproximar do beta - faltam 3 dias - chegam também os medos... Parece-me que estes vão ser os dias mais difíceis... 
Começo a querer controlar a chegada do resultado... E tenho vontade de fazer um teste em casa no domingo, para me preparar para 2af. Se eu tirasse sangue e me dissessem logo o resultado é que era... Agora fazer o teste e depois não saber quando é que me ligam com o resultado... :( 
O A. já quer fazer fazer um teste desde o dia 8, mas está a aguentar-se muito bem em não me pressionar! 
Por outro lado penso que pode dar azar fazer o teste antes (parvoíces),... e penso... que tenho medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário