18 fevereiro, 2016

Sim ou Não?

Teste de Gravidez em Casa antes do Beta?

6 comentários:

  1. Olá!

    Já há alguma decisão tomada a este respeito?

    Ainda não sei se vou chegar à fase de transferência mas tenho-me também questionado a este respeito e ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite :) se calhar faremos este fim-de-semana...
    Mas o medo do resultado também me bloqueia. Faltam 2 dias para o beta... O tempo passa depressa!
    O que importa é ir dando todos os passinhos! Agora a punção, depois algum repouso - imagino como estás com os ovários assim cheiinhos

    ResponderEliminar
  3. (Não me estava a deixar escrever mais!!) - e depois se verá :)
    Vai ser o que for melhor para ti e para o bebe :)
    Estou contigo!! Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estou a torcer por vocês, independentemente de fazerem o teste este fim de semana ou não.
    É extremamente injusto passar por estas provações, principalmente quando se veem atrocidades como as que têm aberto os jornais.

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho com muita energia positiva ;)

    ResponderEliminar
  6. Bem verdade... Que loucuras as que se têm passado...
    Segunda-feira já está perto e será um dia importante para as duas :) muita força para ti!!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar