15 dezembro, 2015


É com bastante felicidade que posso dizer que escrever me relaxou bastante… era o que estava a precisar de fazer… era demasiada coisa dentro de mim… e tanto mas tanto ficou por escrever…

Passei um fim-de-semana mais calmo que os últimos dias. Parece que a espera pela consulta do dia 5 de janeiro já se tornou mais suportável. Agora quero viver ao máximo o período das festas, e quando der por ela, já estamos no início do ano, e a minha consulta estará já aí.


Tenho algumas preocupações neste momento sobre o trabalho… não pelo trabalho em si, porque neste momento parece que as minhas prioridades se alteraram, e as minhas motivações também! Mas não deixo de sentir uma enorme responsabilidade pela minha ausência (porque mesmo que seja por uns dias, ela irá acontecer…). Tenho tido bastante apoio pelo meu responsável, e ainda bem!
Mudando de assunto… Tentei ontem ir falar com a minha GO da MBB para a por a par de todas as evoluções, e da consulta e acompanhamento na clinica do prof. AB, mas ela estava de urgência, e não teve oportunidade de me atender.
Neste momento as minhas principais preocupações prendem-se com a estimulação hormonal… Mais porque o valor da minha hormona anti-mulleriana é bastante alto… espero que não dê problemas de sobre estimulação ovárica… enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário