15 dezembro, 2015

Outro pensamento engraçado é o facto de eu constatar que se estes ttts (tratamentos) derem certo, e se em meados do mês de fevereiro (as minhas contas por alto) eu completar as injeções e implantações e sabe lá deus mais o quê, eu vou mesmo estar grávida! À espera de um bebé a sério!!

É engraçado porque eu própria a falar/pensar/escrever isto penso, duh!! É óbvio… porque outra razão estarias neste percurso se não fosse para chegar a esse resultado?!

(é um processo tão mecânico, tão “artificial” e fora do comum, que ainda estou a constatar que vai ser a nossa forma de fazer as coisas. E sinto-me bem tranquila com isso apesar da estranheza)

Contudo, constatar isto é simplesmente maravilhoso, e portador de grande felicidade e sentimentos maravilhosos de um novo caminho a percorrer! I WISH….. (cross fingers)!

 
PS – Ainda a propósito disto não posso deixar de registar um pensamento do A. que é um fã de novas tecnologias que disse “Até para ter um filho preciso de tecnologias”, e eu respondi, vai ser o nosso Bebé Tech J #bebetechAR

Sem comentários:

Enviar um comentário