14 dezembro, 2017

E parques?

Quando penso em parques para bebés, penso naqueles antigos.
E sim... penso que ficam ali um bocado presos...
Mas também reconheço que é um sossego para os pais saber que dali não saem, e que, quando é preciso fazer mais alguma coisa, eles ali estão seguros. Podem por-se de pé, e podem estar a brincar...
AInda por cima pensando agora nas minhas que estão uma mexidas...

Mas sinceramente faz-me alguma confusão por ali 2 bebés... o pai já comprou um destes onde as tem posto... mas a mim faz-me confusão. Parece que ficam ali presas... e apertadas logo duas ali...

O que tinha pensado é uma alternativa um pouco mais cara, e que também ocupa mais espaço... Mas sinceramente não sei se será mesmo útil.
Era comprar alguma coisa tipo uma cerca, e depois colocar um chão em mosaicos de eva. Tipo assim:
Alguém com gémeos que me diga... como fez? Como é mais útil e prático?

2 comentários:

  1. Também me tenho debatido com isso!!acho que vou optar pela segunda hipótese... Ja agora onde se pode comprar sabes? Também acho que para duas bebes os parque e muito apertado!ainda para mais quando uma delas e um furação como a minha maria!

    ResponderEliminar
  2. As nossas marias são assim :)
    Tenho uma amiga que comprou no ebay. E está muito contente. Custou cerca de 100euros. Mas ela tem só um bebé... Com dois bebés acho que precisamos de cercas extra, que fica sempre mais caro...
    Também ja vi no ali express, e fica pelo mesmo preço.
    Eu ainda não me decidi... mas já urge mesmo comprar alguma coisa!!

    ResponderEliminar