16 maio, 2017

Faz hoje 1 ano...

queridas bebés... faz hoje um ano que estamos juntas.
Faz hoje um ano que estão comigo todos os dias.
Faz hoje um ano que me desloquei mais uma vez (mas não a última vez) ao Porto. E aí nos perguntaram, então são mesmo 2? Sim! É para transferir 2 embriões.
Nesse dia - 16 de maio de 2016 - fiz a minha segunda transferência. E desde aí que vocês crescem comigo(e eu convosco) todos os dias.
1 ano!! E que ano foi este! Tantas mais alegrias que tristezas. Mas muitas preocupações também.
Hoje é dia de festejar!! Estou genuinamente feliz. São os amores da mãe.

Mais uma vez sinto-me grata por tanta coisa na vida... pela família, os amigos, os profissionais de saúde. Nunca chegaríamos aqui sozinhos.

Vocês são nossas filhas, mas (tal como qualquer bebe no mundo) não estariam aqui sem a ajuda de muita gente. Espero que um dia consigam perceber o que quero dizer, e que se sintam gratas e felizes como nós.

Hoje é dia de festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário