10 abril, 2017

Carta à C. 3 meses

A nossa bebé gorduchinha.
A bebé mais simpática que há. Sorris para todos, e derretes todos com o teu sorriso e conversa.
Estás sempre bem, e melhor ainda com a tua chuchinha.
És muito selectiva a comer, e enganas toda a gente com as tuas bochechas :) Eu costumo dizer que deves engordar só de ouvir falar em comida... porque eu não sei onde foste buscar os teus 5kgs de gente!...
Adoras tomar banho. Deitas a cabeça toda para trás e para os lados à procura da àgua. Entras e sais do banho feliz. Vais ser um peixinho no mar.
Quando não estás bem esbracejas muito, e sacodes as pernas! É uma agitação só!... Adoras o colinho, e quem me dera ter mais força para te pegar. És um docinho e gostas muito de festinhas na cabeça.
Se pudesse andava sempre contigo.
Acho que não gostas muito de andar de carro... ainda não fizemos viagens muito longas.. mas cá me parece que não é a tua coisa preferida!
És o nosso amor maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário