10 fevereiro, 2017

Carta à C.


1 mês.
Minha bebé mais querida! 
Tu és a nossa lotinha. O bebé mais fofo. Raramente choras - só quando te mudam a fralda ou quando te cai a chucha de noite.
Se tens fomes, mexes-te muito. 
És, como dizem, um Pachá. O verdadeiro come e dorme. Quando nos abres os olhinhos fazes-nos o gosto. És tão serena. 
Gostas muito de festinhas e de nos agarrar nos dedos (será culpa da Bivó?). 
És a cara do teu pai em pequenino... e tens as mãos dele também. Mas tens a cor do cabelo da mãe, e o seu bom feitio!! (Palavras do pai!)
Estás tão crescida!!
E nem imaginas o quão importante já és para nós todos. E o quanto foste importante para mim nos primeiros dias da tua vida, quando a tua irmã esteve internada. Foste a minha força. Nas correrias do dia a dia, ao fim do dia eras só para mim (e para o pai!). 
1 mês e já mudaste a nossa vida toda. Para sempre. 
Obrigada minha bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário