05 novembro, 2016

Vão ser pequeninas...

É o que mais ouço desde que sei que vou ter dois bebés...

Estava eu tão feliz a fazer o meu mini stock de fraldas Tamanho 1, quando me apercebi que existe um Tamanho 0. Tamanho 0 que muitas vezes é dado nas maternidades (não é o caso da minha onde vou ter que levar as fraldas), e que muitas vezes os pais só compram se têm bebés mais pequeninos...

O Tamanho 1 é o número mais pequeno que se vende nos supermercados. Corresponde a 2-5kg.
Já o Tamanho 0 corresponde ao Recém Nascido e até 3kg. Vende-se nas farmácias e algumas parafarmácias. 

Na minha cabeça achei que não iria haver grande diferença entre ambas. Até que fiz uma comparação (após comprar três pacotes do T0):

Ok... faz diferença... já percebi... 
São tão queridas as fraldas... e mesmo pequeninas, pena que não se perceba bem na fotografia... 

Ser mãe de primeira viagem é uma aventura!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário