23 setembro, 2016

Mala Maternidade Bissaya Barreto



Então este foi o folheto que me entregaram na MBB com as indicações necessárias para preparar a Mala de Maternidade.
Eu cá acho que podia estar mais bem organizado... mas com esforço, lá se entende.
Acho particularmente interessante o pormenor "x2" acrescentado à mão pela enfermeira :) 

"No seu caso é tudo vezes dois" é uma frase que se ouve muito numa gravidez de gémeos. E eu até gosto.

Na parte de trás do folheto temos a indicação do transporte necessário para os bebés. Os "ovinhos" devidamente homolgados... Em breve falarei finalmente das nossas decisões sobre os carrinhos e etc...

Ainda não sei muito bem tudo o que levar... mas fui fazendo um levantamento de listas de outras mães que vi em fóruns e assim... Deixo-vos aqui as listas: (se quiserem envio por email em excel!)
















Outras listas de coisas para os bebés e a vida em casa e na rua:




Sem comentários:

Enviar um comentário