25 agosto, 2016

Ausente para férias

18 semanas. (Estarei perto de metade da gravidez!!)

Tenho estado ausente... Mas é por uma excelente causa :) férias e tempo com a família! 
Felizmente pude ir de férias porque os bebés se têm portado muito bem. Assim estou a aproveitar ao máximo estes dias.
Contudo, não deixo de pensar sempre nas pessoas que me acompanham nesta luta, e nesta caminhada. 
Com a vinda de setembro, regresso à rotina. Virão novas consultas e exames, e que venham boas notícias, e saibamos finalmente o sexo dos nossos bebés. Vai ser o mês de começar a arranjar a casa para a vossa vinda :) 

Entretanto hoje faço 18 semanas de gravidez, contudo deixo-vos com um registo mais pessoal, de nós os três (eles com 16 semanas):

(Teremos oportunidade de falar da minha mini barriga em breve...)

8 comentários:

  1. Quem bom que está a correr tudo bem :)

    O sorriso não nega a felicidade!!

    Beijinho e boas férias**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Esta foto foi no dia da consulta. É um alívio saber que os bebes estão bem.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Estão tão lindos :)

    Estou mesmo contente por ti e pelos teus dois amores! És uma supermamã, disso não tenho dúvida.

    Preparar a casa vai ser mais uma etapa que vai funcionar como beliscão para acreditares que é real.

    Um beijinho muito grande a triplicar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      A gravidez é mesmo um período de mentalização :)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Boas férias, aproveita muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Obrigada.
      Também andas nestas caminhadas?
      Um beijinho

      Eliminar