11 agosto, 2016

16 semanas.

Hoje foi dia de consulta. 
Consulta na MBB. As quintas-feiras devem ser dias de consulta das grávidas problemáticas. Não me levem a mal, eu cá estou incluída neste grupo!!
Mas é o dia da consulta de baixo peso, das grávidas com hipertensão, e hoje era o dia de todas as grávidas com problemas de toda a variedade!! Estavam 72 grávidas quando eu cheguei.
Estive 3 horas para ser vista pra médica. E depois acabei por ser vista por outro médico, já que a minha ainda estava com lista de espera...

Mas tudo bem. Gostei do Dr. M. :) como não tinha queixas - só as dores de barriga que ele disse serem normais - foi uma consulta rápida e tranquila. E ainda fiz ecografia. Desta vez confirmamos que era mesmo uma menina - o bebé que está com a cabeça do lado direito da minha barriga. O bebé do lado esquerdo, que já era o misterioso, continua assim, misterioso. Hoje estava de costas, vi toda a sua coluna e a cabecinha. 
Por mais que o médico tentasse, o bebé não se moveu da sua posição confortável. 

Fiquei tranquila por eles estarem bem e eu também. A minha tensão está óptima e engordei 3,4kg até hoje. A enfermeira disse que eu ia ser uma grávida elegante :) simpática! 
Agora tenho a eco do 2o trimestre marcada para 13 de setembro, e consulta para 15.

Estou feliz com estes bebés. É muito tempo sem saber deles. 

2 comentários: