04 julho, 2016

10 semanas??

Olhem parece que a montanha russa não acabou ainda.
Então fui hoje à MBB para a minha consulta. História clínica, marcação de exames e análises, ecografia. 
Pois aqui é que ficou a história meia confusa, e embora eu não confesse, me deixou mesmo ansiosa. 
Na ecografia que fiz na Clínica no Porto os bebes mediam mais ou menos 7 semanas e 3 dias. O que dava que hoje deviam medir a 10 semanas e 1 dia. 
A médica bem olhou e mediu mas diz que eles têm tamanho de 9 semanas. Ainda assim vi o coração a bater, a cabeça, braços e pernas dos dois :)
E a médica confirmou que eles estavam bem. De qualquer forma, marcou-me ecografia para amanhã (ou na pior das hipóteses na próxima 3a-feira - porque o médico destas ecos só vai lá as 3asf) para que ele possa medir com maior exatidão o tempo gestacional dos bebes. 
Ai que stress!!! Será que mesmo assim eles estão bem???
Fico mesmo passada de pensar que eles podem estar a desenvolver-se mal...
Grrr.... :( 

4 comentários: