13 maio, 2016

O meu desafio para as 2ww

Tenho um desafio: manter-me feliz, positiva e quieta durante 2 semanas (2ww - two week wait).
Aquando da última transferência pensei que devia acordar todos os dias com uma mensagem positiva e de esperança, que seria o meu lema para cada dia.
Então estou a tentar reunir posts que vou agendar, um para cada dia das duas semanas de espera. Bem sei que se a gravidez se mantiver, vou ter desafios para o resto da vida. Mas estas semanas são especiais... e quero tratar todos os dias com o seu devido cuidado.

Até porque vou estar em casa. Não vou trabalhar até sair o resultado do beta.
Tenciono ver filmes e séries, descansar, ler, fazer ponto cruz, jogar wii, receber visitas :) assim posto por escrito não parece muita coisa... mas também vou ter algum trabalho para me entreter (malditas Ordens Profissionais que só nos entretêm!)

Bom, voltando ao assunto... queria introduzir o que espero fazer com sucesso para as próximas duas semanas. Não há experiências iguais... mas na última vez, senti-me profundamente grata ao mesmo tempo que muito ansiosa no dia da transferência - nem acreditava que tinha um embrião comigo! que responsabilidade!!

Depois a primeira semana passou-se muito bem. O pior foi o final da segunda semana, e nem me façam pensar nos betas. Que terror... Apesar de ter tido resultado positivo, com a hemorragia eu sabia - contra todos os médicos - que já não havia esperança.

Desta vez quero ficar positiva! Estou assustada, mas estou feliz. O medo não nos pode parar, quando podemos ser tão felizes.
Vou visualizar, antecipar e respirar!


Sem comentários:

Enviar um comentário