21 fevereiro, 2016

Dia 13.

E estamos mesmo na fase final das duas semanas de espera.
Não me querendo repetir, estes são mesmo os dias mais difíceis.

Nem eu nem o A. estávamos a aguentar e fizemos o teste de gravidez caseiro. Decidimos que desse o que desse iríamos manter a calma.
Isto porque um teste destes para um casal como nós, não é só um positivo ou um negativo.

O positivo tem que ser pujante, potente, tem que ser para ficar 9 meses. Medos que a maioria dos casais não tem como nós. Falta-nós a inocência e a ignorância dos restantes... Tão boa.

Mas sabemos que um negativo pode também não ser vinculativo. Cá para nós, os da infertilidade, a urina não chega. É tudo com sangue, suor e lágrimas. E a famosa análise ao sangue só temos ordem médica para fazer amanhã, no dia 14.

Ao mesmo tempo ontem tive um corrimento castanho... No dia 12. Mas que raio não é? Foi um corrimento breve, mas esteve ali... É hoje também veio dar um ar da sua graça. Um corrimento castanho e rosado sem graça nenhuma... As mamas também não me têm facilitado a vida - estão bem doridas, e principalmente quando estou um bocado deitada, quando me levanto é um tormento... E moinhas na barriga, chatas mas passageiras, e sempre mais ao fim do dia...

Nisto tudo, o resultado foi positivo. O primeiro da nossa vida. 
Rezo para que seja verdade, que venha para ficar. Será? 

2 comentários:

  1. Estou imensamente feliz por vocês! Daqui a pouco vou para o hospital fazer a punção. Mais logo dou notícias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá PL! Sim, foi positivo mas eu estou morta de medo com este corrimento... Estou a aguardar o resultado do beta e a pensar em ti.
    Vai correr lindamente :) vou procurar por notícias mais logo!! Um beijinho

    ResponderEliminar