27 janeiro, 2016

Um dia como outro qualquer :)

Hoje será o meu terceiro dia de injeções.
Na realidade isto é muito mais simples e muito menos assustador do que imaginava.

A agulha é tão fininha, que se sente uma ligeira picada, e pouco mais. Os vídeos ajudam imenso para termos a certeza que corre tudo bem, e que não escapamos nenhum passo.

Não me sinto inchada, nem dorida, nem limitada de forma nenhuma... faço a minha vida normal. Só logo a seguir à injeção sinto um calor na zona abdominal e uma grande sonolência (mas lá está... não posso fazer uma ligação direta entre os dois acontecimentos), de resto, vida completamente normal, nem me lembro disso durante o dia...

Entretanto na 2ª-f, quando liguei para a Clínica, encaminharam a chamada para as Biólogas. Ficou marcada consulta para 6ªf, de manhã, com o Dr. Teixeira.

A pessoa com quem falei foi amorosa, voltou a explicar tudo direitinho por telefone, confirmou se eu já tinha todo o material para as injeções comigo, fez uma série de perguntas: muito disponível e agradável. Disse para estar à vontade para telefonar caso houvesse alguma dúvida.

Entretanto já escrevi 6 perguntas num papelinho para 6ªf :)

Apesar de algumas dúvidas, tento manter sempre o espírito positivo!
Está quase!!! (digo sem sentir... ainda me parece que demora tudo uma eternidade... mas ao menos tento manter o espírito!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário