19 janeiro, 2016

Puregon.

Então, e porque a data se aproxima - espero eu que nunca mais vejo o dia!, fui ontem comprar o Puregon 900UI (1 ampola). 

Creio que já tinha falado disto, mas, basicamente, o meu plano para os 4º primeiros dias de estimulação vai ser feita com uma injeção de Puregon diária, pelas 20:00, assim: 
1º dia - 125 UI
2º dia - 125 UI
3º dia - 150 UI
4º dia - 150 UI
5º dia - Ecografia e nova Receita ?

Na Clínica deram-me uma canetinha, e a ampola serve para colocar lá dentro. As injeções são dadas na barriga, perto do umbigo. Faz-se uma preguinha, e injeta-se para lá na dosagem referida (ajusta-se na caneta). Parece simples, e com a ajuda do VIDEO que já aqui coloquei, espero que não seja nada demais :) 

Voltando à ampola, ela vem numa caixinha com 9 agulhas  próprias para a caneta que me deram. As agulhas são descartáveis -  cada uma só serve uma utilização.
A ampola, depois de aberta, tem a duração de 28 dias. Deve ser mantida no frigorífico!

Depois da utilização dos 4 dias ainda me vão sobrar 450 UI de produto, que eu espero que sirva para os restantes dias. A dosagem que me receitaram, a comparar com outras meninas do forum, parece-me baixa. Mas sinceramente até prefiro assim. Como nunca fiz estimulação não sei como o corpo vai reagir...parece-me melhor ideia. Com as ecografias de controlo vai dar para ajustar a medicação.

Supostamente faltam 4 dias para a menstruação!... Hello???  Estou à espera...

A listagem com os preços atualizados da medicação para infertilidade: http://www.ceie.pt/medicamentos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário