12 janeiro, 2016

Desliga!


Desligar. É estando mais longe destes pensamentos e à volta dos medos e das quinhentas mil opiniões diferentes que me sinto melhor. 
Tenho vontade de viajar, de ler um livro, de correr, de me isolar um bocadinho. No bom sentido. 
Não é por estar sempre a pensar neste assunto que estou bem ou que vou resolver alguma coisa...

Neste momento preciso de me focar em coisas que gosto, é confiar nos dias que aí vêm.
Pensar positivo não é estar sempre a pensar nos problemas e depois tentar "fechá-los" de forma positiva. É viver a nossa vida. Viver todos os momentos e ter um sorriso. Viver o trabalho, viver o marido, viver a família. E acreditar, ter fé nos dias bons que aí vêm.

Isto é desligar. É ser positivo e é ter fé. 

(Estamos sempre a aprender)

Sem comentários:

Enviar um comentário