22 janeiro, 2016

Anytime...

Tipo, podes vir... 'tás à vontade!!...
[espera... espera... espera...]

O que mais me dá nervos é que não estou com nenhum sintoma de TPM, o que é muito anormal em mim:
- Dor mamária (sim, no domingo e 2ª-feira, o que me fez pensar que dentro de 2 dias apareceria... e nada!)
- Cólicas ligeiras ou uma dor aguda no baixo ventre (nada)
- Prisão de Ventre (nada)
- Ligeiro inchaço abdominal (NADA!!!!!)
- Sono, sonolência (tenho sempre, mas no dia anterior costuma ser ainda mais difícil controlar)
- Mau humor (daquele mesmo que sabemos que estamos a ser mázinhas... e que parece uma força do além que nos domina... não)
- Apetite "descontrolado" (não, não me apetece comer sem parar toda a fast food do mundo - mas pode ser de uma afta que me apareceu...)

Já sei! Preencho quase todos os critérios da DSM V para Perturbação Disfórica Pré-Mentrual... that's life!...
Neste momento já só queria que tu viesses... aparece!!! Tantas vezes te quis ver pelas costas e tu até fazias questão de vir um dia antes. Hello?? Agora podes vir. Eu deixo.

Sabes onde me podes encontrar - NO-SÍTIO-DE-SEMPRE!!!!!
Anytime now!!

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário