11 dezembro, 2015

Sobre hoje...

São inacreditáveis as minhas mudanças de humor, motivo pelo qual sinto uma enorme necessidade e de escrever. E eu falo, acreditem que eu falo… mas não é suficiente. Para mim não.
É uma loucura o estado em que tenho andado nos últimos dias, cabeça a mil, sem qualquer tipo de concentração, e sem conseguir dormir… ao fim de 3 noites a dormir mal o corpo já acusa cansaço.
Ando tão a mil que nem me lembro das diferentes mil estratégias de relaxamento que conheço, e que me ajudariam a adormecer!
De manhã para a tarde é quase o preto no branco de sentimentos! De amanhã guardei algumas “inspirational quotes” que me fizeram todo o sentido, à tarde, já acho tudo melodramático demais… What?! Alguém me entende?
Depois quero e não quero saber mais informação, e ter feedback de outras experiências e histórias, mas noto que isso aumenta imenso a minha ansiedade… Prometo que não vou ler, que não vou pesquisar, que não vou ao fórum nem ao grupo de facebook a que me juntei de mulheres a passar (e-x-a-t-a-m-e-n-t-e) o mesmo que eu! Devia ser bom. É bom. Mas é mau… qual é o ponto de equilíbrio? Alguém me ajude a orientar porque ao fim de uma semana da consulta eu ainda não estou em mim
Já me conheço… para esta ansiedade passar tenho que por o dedo na ferida… identificar o motivo principal desta ansiedade, racionalizar estes sentimentos, ordenar pensamentos e tudo ficará melhor. Mas sinto-me um turbilhão de emoções! Sinto-me em ebulição quando quero parar para pensar… e bloqueio.
Mas bloqueio mesmo.
(Bloqueio porque tenho medo?)

Tenho medo. Tenho medo de descobrir coisas e coisas dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário