07 dezembro, 2018

8 meses depois.

Faz (mais coisa, menos coisa), oito meses que não escrevo aqui regularmente.
Muitas vezes me lembro, e muitas vezes me fez falta.
Não refletir melhor, não registar, não partilhar...

Não queria ter outro ano assim... Não aconteceu propriamente nenhuma desgraça. Mas foi um ano de muitas mudanças. Muitas descobertas e aprendizagens...

Entre o meu divórcio (separação desde os 8meses das gémeas), cuidar das gémeas e acompanhar ao máximo o seu crescimento, e sair do meu trabalho de há 9 anos, não sei bem o que foi mais complicado...

Nesta fase sinto-me a pairar/marinar... queria uns dias para o tempo parar e reorganizar ideias.

As meninas estão óptimas! Quase a fazer 2 anos... e quem me dera ter começado a escrever aqui há um mês atrás! Porque agora estamos a entrar na fase das birras e eu nem quero acreditar! Há dias em que dou em doida...
Mas o balanço é só TUDO positivo! Como eu costumo dizer, é sempre a melhorar! Desde que nasceram que é só sempre a crescer esta relação entre nós. Tão boa...
Indescritível. E serem gémeas só acho que melhora tudo. Não consigo imaginar que fosse diferente esta vida...

Quero escrever sobre cada uma, e quero escrever sobre o nosso dia-a-dia.
Vamos a isso!! E voces falem-me :)

Sem comentários:

Enviar um comentário