Foi ontem que chegámos aos 4 meses.
Completaram-se 4 meses com estas duas meninas mais doces! Como foi possível passar tão rápido??
Agora percebo o que dizem... estou mesmo a ver que fecho e abro os olhos e estamos no Natal. E depois disso, fazem 1 ano!!! O quê?!?!
Como aproveitar melhor este tempo? Como não as deixar fugir sem sugar cada conquista e cada novidade??
Cada vez mais penso em como é bom termos este tempo em casa para aproveitar cada bocadinho deles. Tenho a certeza que estão melhor com a mãe, do que com qualquer outra pessoa no mundo. O que não significa que as mães façam sempre o melhor, mas fazem com certeza aquilo que acham que é o mais correto, e o melhor que cada uma sabe.
Como é possível que elas não vão ficar assim pequeninas para sempre??
É uma dualidade de pensamentos querê-las assim pequenas para sempre, e querer que cresçam para fazer outras coisas divertidas com elas, como ir a praia, brincar, conversar, passear...
Gosto muito de ver toda a gente a interagir convosco, mas não tenham duvida nenhuma de que vocês as duas são da mãe! São as bebés da mamã. São todas da mamã. E pronto :)
Não imagino uma sem a outra. E quero tanto que comecem as duas a interagir... cada uma com o seu feitio, mas acho que se vão dar muito bem! A esperteza da M. e a doçura da C. vão ser imbatíveis, compatíveis e imparáveis!
Gosto de vocês para sempre! Gordinhas da mamã.
Sem comentários:
Enviar um comentário