19 janeiro, 2017

Pensamento...

Já não bastava a infertilidade, ainda tenho que lidar com um bebé internado na UCIN??
E outro bebe em casa.

Sinto sempre que não estou em lado nenhum, e que ambas me têm a correr.
Nas horas que estou na maternidade sou só para a M. Mas o ambiente é muito controlado, há os fios para tomar conta, a temperatura da bebe, a sua alimentação,... o espaço/tempo para mimos é pouco e muitas vezes interrompido pelo staff... (atenção não me estou a queixar!! A M. tem as melhores "tias" a cuidar de si!!)

A C. basicamente tem-me durante a noite (que divido com o pai). De resto entre tratar de papeladas, comer e descansar um pouco, o tempo passa e eu chego ao fim do dia e não sei o que fiz...

Estou muito muito grata pelo apoio que família e amigos nos têm dado (avós, bisavó, tios e primos!). Sem eles não seria possível fazer 1/3 daquilo que fazemos.

Cada dia que passa, é menos um dia destes complicados. Fé (e muitos biberões!).

3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem!!
    É só uma fase... complicada. E depois desta fase virão outras, mas vais ser sempre superior a todas elas. Tenho a certeza!

    Beijinho e logo logo virás cá com boas notícias de certeza :)

    ResponderEliminar
  2. Força querida hitech.
    E é esse o pensamento cada dia qie passa é menos um dia complicado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muita força e esperança. Não tarda será apenas uma recordação menos Boa superada por outras maravilhosas. :)

    Emviasde

    ResponderEliminar