04 março, 2016

#backtowork

Estou feliz por estar de volta. 
Por mais estranho que isso possa parecer... Estar no trabalho faz-me sentir feliz. Pelas pessoas, pelo trabalho, por mim.

Às vezes é mesmo preciso por as coisas em perspectiva.

Tinha frequentemente um medo de me afastar do trabalho. 
Depois constatei que conseguem viver sem mim. O que é bom é saber que, ainda assim, sou precisa e sentem a minha falta. 

Mesmo que pensem que só estão à espera, que nada faz tanto sentido na vossa vida que não sejam os tratamentos e avançar com esta parte da vossa vida, pensem que toda a vossa vida merece a vossa atenção. 
Se estão num lugar hoje, foi todo o vosso percurso, as vossas escolhas,  que vos trouxeram até aqui. Reconheçam o vosso mérito. O mérito de serem vocês próprios, e de terem feito as vossas escolhas. 
Posso garantir que estão a caminhar, e que não estão parados. Mesmo que assim pareça. 

Hoje sejam felizes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário