27 abril, 2017

Não é por nada...

...mas assim estamos mais à vontade!
É que outro dia fui dar com um colega de trabalho a dizer... ouvi dizer que agora tinhas um blog!!
Eu?! Hmmmm... sim tenho... mas não era suposto saberes isso!.... Ai foi a minha mulher que me disse...

Bem... é verdade que em alguns grupos privados do facebook já expus os meus posts do blogue. Mas em grupos privados de mães de gémeos! O que não é o caso daquele casal...

Bom! Deixo-me disso, e de partilhar as minhas coisas do blogue. O meu objetivo é expressar a minha opinião, e daqui a uns anos, que as minhas gordinhas leiam o nosso caminho.

Obrigada por ficarem por aí.

6 comentários:

  1. Obrigada!!! Ficamos à espera de mais novidades das gordinhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sou mãe de gémeos, mas por acaso acompanhei a vossa história quase de início e gosto de ler sobre a aventura que é ser mãe de gémeos! Obrigada por me ter adicionado! Beijinhos e tudo de bom para vocês 😘

    ResponderEliminar