27 setembro, 2016

Reconhecimento.

No domingo passei de carro pela Clinica AB. 
Não pude deixar de me emocionar... ao fim de 4 anos de tentativas foi ali que conseguimos o nosso positivo. 
Foi ali que também tivemos altos e baixos, e foi ali que depois de sorrisos e lágrimas conseguimos esta gravidez, estas meninas.
Estou eternamente grata a todo o staff que trabalha para aquela Clínica. Não podiam ter sido mais profissionais e mais humanos. Mais sinceros e mais empáticos. 
De todo o coração estou grata. E pretendo fazer-lhes chegar esse mesmo agradecimento. E visitá-los com as nossas bebés assim que nos seja possível. 
Deus acompanhou-nos a todos neste processo. 
Que continuem a fazer muitas e muitas famílias felizes (e possíveis!!).

2 comentários:

  1. Até à data não tenho nada a dizer de nada nem ninguém da clínica AB é verdade... Embora ainda não tenha consigo o meu objetivo, nem sei se algum dia conseguirei, não será por "culpa" de ninguém de lá, muito pelo contrário... Ainda bem que existem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é assim mesmo, os altos e baixos deste percurso. Mas vais conseguir. Os últimos acontecimentos são pedras no caminho.
      Um grande grande beijinho*

      Eliminar