15 julho, 2016

15 de Julho.

12 semanas e 1 dia.
Não posso deixar de assinalar aqui esta data.
Hoje foi o dia de deixar de tomar o Estrofem e o Progeffik. Para mim um dia importante.
Não me lembro de 8 em 8 horas que sou uma grávida "especial". E isso é das coisas mais importantes que podia haver. Quero ser uma grávida normal. Não quero precisar daquilo. 
Hoje acabou um ciclo, o ciclo da minha TEC. É um dia muito feliz porque conseguimos ser bem sucedidos e temos dois bebes a crescer. 
Não vou sentir falta nenhuma daqueles medicamentos, nem sinto qualquer insegurança em deixá-los.
Sinto que é uma nova fase.

O que continuo a tomar? 
O Matervita (um por dia, ao almoço). O nausefe à noite, caso contrário o dia seguinte é um dia de enjoos. 

Próximos passos:
Depois da minha primeira consulta, ontem, na MBB (em que recebi o Boletim da Grávida - as coisas com que eu fico feliz!), foi agendada a ecografia do 1º trimestre para dia 19 de Julho.
Depois deste exame, já irei anunciar à família alargada e aos amigos mais afastados. 
Estou positiva e animada!! 

Ahh! E criei hoje no facebook um grupo secreto de Gravidas e Mães de Gémeos. Se quiserem juntar-se a nós escrevam-me para: our.tech.baby@gmail.com

Grávida feliz.

2 comentários:

  1. Um grande passo! :D
    E essa barriga já se faz notar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia!! Já andava que nem uma tola à procura de notícias tuas, mas já percebi que só vais lá amanhã :) estou contigo!
      Obrigada! Estou mesmo contente com isto.
      Eu acho que estou inchada, mais gordinha. Isso nota-se... mas não posso dizer que seja uma barriga... Isso ainda me falta!
      Um beijinho*

      Eliminar