11 março, 2016

What if... ?



Não é possível ... E não é negociável.
Neste momento penso que é isto que tenho que encaixar na minha cabeça. 

E tenho que PARAR com pensamentos idiotas!! Estou constantemente (e inconscientemente) a fazer uma coisa que me prejudica muito... Estou sempre a pensar em coisas do género:
Se eu não fizer nenhum teste caseiro é que vou conseguir! 
Se eu não contar a ninguém é que vou conseguir. 

Ou 

Se eu comer ananás é que vai dar.

Ou

Eu nunca vou conseguir porque (razão estupida inventada no momento)

Mais alguém se boicota assim como eu?? Mas quem é a anormal que faz isto???
É que só me faz mal... Tenho que acabar com isto é rápido...
Ter fé sem limites. Acreditar sem "ses". 

Tenho que reprogramar este cérebro...

1 comentário:

  1. E não é que fui dar com este artigo?
    http://www.delas.pt/tenha-muito-medo-do-medo-saiba-porque/

    ResponderEliminar