03 março, 2016

Quem diz Março, diz Abril

A novos inícios. 
Disse há uns posts atrás que Fevereiro foi um mês único. Tenho a certeza disso.
Mas sei que a minha vida vai voltar a mexer nos próximos tempos.

E a cada dia que passa, mais tenho a certeza de que a vida recomeça todos os dias quando acordamos. Todos os dias temos a oportunidade de escolher o nosso caminho e a nossa postura perante aquilo que vivemos. 

Recomeçar é muito bom. Voltar ao trabalho, às convivências. Ser honesto connosco próprios. Crescer todos os dias. Amar. Ser feliz.

Pois eu sei que parecem clichês, mas não são. São palavras que ganham um novo sentido a cada nova etapa deste percurso.

Neste momento a minha etapa é a Purificação. A catarse. Um reset físico e mental. 


Há decisões na vida que não nos cabem a nós pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário