07 fevereiro, 2016

Resumo.

Fiz 3 ecografias de monitorização ao 5o, 8o e 9o dia de estimulação. Como tinha muitos foliculos não me quiseram dar o pregnyl, e tomei o decapeptyl nas 36 horas anteriores à punção. Fiz a punção na 5af, dia 4 de fevereiro.

Retiraram 24 foliculos! O meu marido também fez a colheita nesse dia.
Na 6af (ontem) ligaram a dizer que desses 24 foliculos, 17 estavam maduros e todos fertilizaram bem. 

Disseram que como há risco de hiperestimulação, a fazer transferência a fresco, só se for no 5o dia - portanto na próxima 3af, dia de carnaval. Mandaram-me estar sossegada, para ver se os ovários reduzem de tamanho. 

No telefonema de hoje (6fev) disseram que temos 16 embriões de boa qualidade, e que amanhã voltam a ligar para dar novidades sobre a avaliação da qualidade. Disseram ainda que devo preparar-me para uma transferência na 3af, mas que irá depender da qualidade embrionária, e da avaliação do meu estado de saúde!

Eu tenho-me sentido sempre bem! Quase sem qualquer incómodo.

Sem comentários:

Enviar um comentário