07 fevereiro, 2016

Reality check.


Nestas coisas dos tratamentos nada é muito seguro... Não há linha certas. A verdade é que a incerteza é que dá cabo dos nosso nervos.

Apesar de tudo, nestes últimos dias desde a última eco que me tenho sentido mais calma. (Deve ser de tudo o que chorei quando o médico disse que sobrinho 7 foliculos maduros) 

À conta dos meus 24 foliculos (dos quais 17 estavam maduros, e dos que resultaram 16 fertilizações e, ao dia de hoje, 16 embriões a crescer bem), estou em risco de hiperestimulação.

Assim, o telefonema de hoje, marcou a minha possível transferência para 3af, dia de carnaval, caso se verifiquem as seguintes condições:

1- os embriões tenham boa qualidade;
2- os meus ovários tenham recuperado bem.

Assim, mantenho-me em repouso até 3af, dia em que posso vir tecnicamente grávida para casa, ou dia em que posso ter que congelar os meus embriões e esperar uns meses sossegada. 

Loucura, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário