16 fevereiro, 2016

Não dá para não pensar e sentir...
AI QUE NERVOS!!

Não quero parecer ingrata... mas porquê uma hemorragia? Parece ter sido nidação (hemorragia isolada, até agora), e o médico confirmou por telefone que poderá ser.
Mas eu não fiquei sossegada... demorou 8 dias para fazer nidação num procedimento de ICSI com transferência de embrião?
Parece-me muito tempo.... Andou aqui aos pulos 8 dias e só agora estará a fazer a sua caminha?!
Pode ser...

8 dias parece-me tarde para nidação, e cedo para menstruação.
Por outro lado diversas leituras (embora nem a net hoje me diminua o stress), dizem que é assim. E que, assim sendo, só a partir de hoje o meu corpo produzirá a hormona HcG, detetável no exame ao sangue que farei no dia 22/fev.

Por outro lado podia ser perda de sangue sabe lá deus porquê... Ai! Dúvidas e ansiedade...

Isto também me faz cair na real e pensar que, por mais calma que eu ande (e tenho andado), há sempre um grande investimento emocional, e um falhanço no tratamento vai ter as suas implicações... constatação de factos!

5 days to go...

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que estás a fazer mesmo tudo o que está ao teu alcance para proporcionar ao pequenote a melhor estadia possível. Esse sangramento pode ser indício de que estacionou no lote com maior potencial de construção ;)

    O dia 22 está bem perto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada PL.
    Tem mesmo que ser um dia de cada vez.
    Um grande beijinho e o maior sucesso na tua jornada :)

    ResponderEliminar